Bem vindos ao meu Blog, um cantinho para passar o tempo ...


Aqui as mamãe, (papais), titias, amigas, todos poderão encontrar dicas, novidades, notícias, lançamentos, opiniões, artigos, documentários, fotos, vídeos e muita informação boa para aqueles momentos de "desespero" quando nossas pediatras estão com seus telefones desligados...(rs), espero que gostem e deixem seus posts.


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Para o meu amado milagre de Deus, filho querido ... Riordan .

... Antes de mais nada, gostaria de deixar aqui um relato para que, no futuro, meu filho saiba que por muitas noites e dias, me sentei na frente desse notebook para deixar registrado, de algumas maneiras, todo o meu amor, a minha dedicação, minha preocupação com o seu futuro e também demonstrar "como é grande o meu amor por você Riordan Riemer Rodrigues".
Filho fruto de um sonho de 24 anos, por todos esses anos eu te esperei, com calma, paciência, anciedade, amor, desejos, sonhos...ahh quantos sonhos tive com você nestes anos, quanto eu imaginei ao caminhar sozinha e me pegar vendo a cena de você em meus braços, de poder pronunciar a palavrinha magica: meu Filho...vem aqui com a mamãe ( outra palavrinha chave, mamãe ), filho te amo...querido da mamãe, meu príncipe - nossa, sonhei demais até que me descobri grávida e meu coração pulou de alegria, sabia que era você chegando na minha vida pra mudar toda a rotina, pra me deixar saber e conhecer o que é Amar Incondicionavelmente, esse amor que só sabe quem é mãe e posso te dizer filho querido, é um amor que ultrapassa todas as barreiras e hoje, aqui nesse Blog, posso começar a dizer: Te amei deste o meu ventre, te desejei desde que tinha 16 anos, te sonhei desde meus 36 anos e já sabia como vc seria e como se chamaria. Jesus me mostrou num sonho que seria um menino, se chamaria Riordan (... eu te chamei pelo seu nome, você é meu - Isaías 43:1 ) e eu amei cada detalhe, cada dia de espera, cada minuto até te conhecer e depois disso, eu me entreguei ao seu olhar angelical, ao seu sorriso terno e ao seu cheirinho que só Jesus poderia colocar em você.
Por isso, hoje, deixo aqui estas linhas escritas com lágrimas de emoção porque me vem em mente o dia que me apaixonei por um menino...ahh esse menino fruto do sonho, do milagre, da vontade de Deus...que chegou para tornar as nossas vidas radiante e completa.
Filho amor, te amo, te amo, te amo ...  mamãe Elaine "Enani".