Bem vindos ao meu Blog, um cantinho para passar o tempo ...


Aqui as mamãe, (papais), titias, amigas, todos poderão encontrar dicas, novidades, notícias, lançamentos, opiniões, artigos, documentários, fotos, vídeos e muita informação boa para aqueles momentos de "desespero" quando nossas pediatras estão com seus telefones desligados...(rs), espero que gostem e deixem seus posts.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012 ... Já começou ??

Pois é gentem ...ano novo, vida velha ..e por ai vamos ! Foi tanta correria, tanta bagunça de criança que nem tirei fotos, e olha que dia 31 de dezembro foi meu aniversário .... mais um ano novo na minha vida velha !! Comemos, bebemos e comemos de novo e ai penso: todos dizem que irão começar o regime na segunda, neste ano de 2012 veio a calhar, o dia 1° foi no domingão, então - que venha o regime mas, e as sobras de tudo, não engordam também ?? quem vai comer se eu vou "pagar" a promessa de começar de novo o novo regime...
Mas existe as coisas boas que valem a virada do ano...sobremesas que não sei porque a gente não faz durante todo o ano, tender, arroz com passas..tudo isso tem no mercado o ano inteiro e só fazemos nas ultimas 2 semanas do ano...pra quê isso ? e comemos um monte e sem culpa..na segunda começo !!
Também tem as coisas maravilhosas, alguns lembraram do meu aniversário..outros não ( né marido !!! ) e até ganhei lembrancinhas ( adooroooo ).
Bom, agora vamos trabalhar porque tem tanta coisa passando na minha cabeça que se desse eu pararia alguem pra ficar anotando tudo. Seriam páginas e páginas ....
Feliz 2012 pra todos nós  !!