Bem vindos ao meu Blog, um cantinho para passar o tempo ...


Aqui as mamãe, (papais), titias, amigas, todos poderão encontrar dicas, novidades, notícias, lançamentos, opiniões, artigos, documentários, fotos, vídeos e muita informação boa para aqueles momentos de "desespero" quando nossas pediatras estão com seus telefones desligados...(rs), espero que gostem e deixem seus posts.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Barbatuques ... Tum Pá ... tudo de bom ....

Conheci o Barbatuques atraves de um integrante (Andrezão) que trabalhava comigo lá no Issao Imamura, e sempre dei uma olhadinha no trabalho deles desde então !
Pra quem gosta de percussão ..e tem filhos "musicais", é a melhor opção !!
Quem quiser saber um pouquinho mais deles, segue o link ( Barbatuques ) ok.
Ahh já ia me esquecendo, tem presente deles para o final de ano ...obaaaa


Leiam com atenção :
Quer ganhar um super kit do Barbatuques? Referência internacional em percussão corporal.

CURTA A PÁGINA, clique em "quero participar" e divulgue em sua página o link desta promoção.

Você concorre a 1 KIT BARBATUQUES com:
2 CDs ("Corpo do Som" e "O Seguinte é Este")
1 DVD ("Corpo do Som ao Vivo")
1 camiseta personalizada do BBTQS
1 conjunto de imãs do "Tum Pá"

Serão sorteados 3 KITS no dia 22/12!
ACOMPANHE e confira o resultado.

E DIVULGUE EM SUA PÁGINA PARA SEUS AMIGOS !!

Barbatuques comemora o bom resultado de 2011 e quem ganha é você!!
Acompanhe as atividades do grupo pelo Twitter, site e facebook.

Um comentário:

  1. minha professora de artes me deu um trabalho sobre os barbatuquesssssssssssssss

    ResponderExcluir