Bem vindos ao meu Blog, um cantinho para passar o tempo ...


Aqui as mamãe, (papais), titias, amigas, todos poderão encontrar dicas, novidades, notícias, lançamentos, opiniões, artigos, documentários, fotos, vídeos e muita informação boa para aqueles momentos de "desespero" quando nossas pediatras estão com seus telefones desligados...(rs), espero que gostem e deixem seus posts.


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

... bom Natal e òtimo 2012 ...


No Natal, o aniversariante, Jesus foi muito lembrado nas lojas de brinquedos, feiras, comércio em geral ....mas quem dentre nós se deu ao trabalho de parar uns minutos para refletir sobre o real significado.
Sabemos que Jesus não nasceu dis 25 de dezembro, não tinha neve e nem roupas vermelhas...sabemos que ele nasceu num estábulo, pobre, sem condições socio-econômicas mas .... ele cresceu e se destacou, se transformou e veio ao mundo para nos salvar, nos libertar, nos amar primeiro porque muitos não acreditariam Nele, muitos o boicotam, outros não acreditam no seu amor incondicional, tantos outros banalizam e tiram o sarro, fazem piadas de mal gosto ou simplesmente igualam Jesus a qualquer outra pessoa.
Sei apenas de uma coisa, Jesus me amou primeiro, me aceitou com todos os meus defeitos, cuidou das minhas feridas mais profundas, trocou os curativos, foi atento aos mínimos detalhes até ter a certeza que não ficou nenhuma cicatriz e hoje, se sou livre, é pela graça e misericórdia de Deus, pelo amor e pelo zêlo que Ele sempre teve comigo e minha familia.
Portanto, desejo a todos os meus queridos, de perto ou de longe, um 2012 cheio do amor de Deus, que Ele cuide de todos nós como um pai que coloca um filho no colo pra conversar mais de perto...
Que venha 2012, estaremos esperando.
Jesus...te amo mais que tudo e nunca permita que eu me separe de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário